Familiares e amigos estão comemorando e divulgando nas redes sociais que a pastora Railda Marinho de Brito, 65, e sua amiga, Eliana Alves Campos, 62, foram encontradas. Elas estavam atoladas em uma estrada rural nas proximidades do município de Presidente Alves (SP).
Elas haviam saído de viagem de Assis para Guarantã (SP), onde residem, na última segunda-feira, 14, mas não chegaram ao seu destino. As famílias e amigos ficaram desesperados à procura das duas e as primeiras informações davam conta que elas tinham ficado atoladas em uma estrada de terra.
Na manhã de hoje, 16, foi divulgada uma foto do carro em que estavam, um Fiat Siena, passando por um pedágio.
Agora há pouco, nas redes sociais foi divulgada uma postagem de que as duas foram encontradas.
Segundo familiares, as duas foram encontradas nas proximidades de uma fazenda no município de Presidente Alves. Na noite de ontem, familiares e amigos que as procuravam estiveram neste local, mas o carro em que estavam atolou e tiveram que voltar.
Hoje, eles foram por uma outra estrada, obtiveram informação em um posto e percorreram o mesmo caminho que elas fizeram. Ao chegarem a uma fazenda, foram informados pelo caseiro que ele havia visto um Siena subindo a estrada, mas o mesmo não voltou, e que ali havia um atoleiro.
As pessoas que estavam procurando as duas foram até o local indicado a pé e as encontraram. A pastora Railda e Eliana estavam debilitadas, pois ficaram no local sem água e sem comida, mas estão vivas e bem, na medida do possível.
Eles estavam esperando a Polícia chegar ao local para efetuar o resgate, assim como um trator, para tirar o carro do local.