Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam na madrugada de hoje, 22, um casal pelo furto de três cadeiras.
Após serem abordados pelos PMs na Avenida Getúlio Vargas, os dois confessaram terem furtado as cadeiras e foram presos. As cadeiras foram devolvidas ao proprietário.