Pedrinhas Paulista marca presença na abertura da Copa CIVAP de Futsal

Prefeito Freddie Nicolau parabenizou o consórcio pela organização de eventos que buscam agregar as políticas públicas dos municípios

Por
5 2 Min
Pedrinhas Paulista marca presença na abertura da Copa CIVAP de Futsal
Divulgação

Na noite do dia 28 de maio, no Estádio Municipal “Jairo Ferreira dos Santos” (Jairão), em Assis, aconteceu a cerimônia de abertura da Copa CIVAP de Futsal.

O evento, promovido pelo Consorcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), através da Câmara Técnica de Esportes, tem o objetivo de realizar competições esportivas que visem abranger os atletas e Departamento de Esportes de todos os 58 municípios consorciados, gerando maior integração, saúde e superação através do esporte.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, o secretário de Turismo e Esportes, Hugo Rocha, além de demais prefeitos, secretários, autoridades, atletas e público de Assis e região.

Na ocasião também foi marcada pelo acendimento da pira olímpica, representando a abertura da competição. Após apresentações de ginástica e dança, a partida de estreia da Copa foi travada ente as equipes de Assis e Pompéia.

O prefeito Freddie parabenizou todo o CIVAP, através do presidente e prefeito de Palmital, Luiz Gustavo, e a diretora executiva Ida Franzoso, pela iniciativa e organização de eventos que buscam agregar as políticas públicas dos municípios que fazem parte do CIVAP, fortalecendo o consórcio e unindo todos os integrantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação 


Notícias Relacionadas »