Na noite do dia 28 de maio, no Estádio Municipal “Jairo Ferreira dos Santos” (Jairão), em Assis, aconteceu a cerimônia de abertura da Copa CIVAP de Futsal.
O evento, promovido pelo Consorcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), através da Câmara Técnica de Esportes, tem o objetivo de realizar competições esportivas que visem abranger os atletas e Departamento de Esportes de todos os 58 municípios consorciados, gerando maior integração, saúde e superação através do esporte.
Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, o secretário de Turismo e Esportes, Hugo Rocha, além de demais prefeitos, secretários, autoridades, atletas e público de Assis e região.
Na ocasião também foi marcada pelo acendimento da pira olímpica, representando a abertura da competição. Após apresentações de ginástica e dança, a partida de estreia da Copa foi travada ente as equipes de Assis e Pompéia.
O prefeito Freddie parabenizou todo o CIVAP, através do presidente e prefeito de Palmital, Luiz Gustavo, e a diretora executiva Ida Franzoso, pela iniciativa e organização de eventos que buscam agregar as políticas públicas dos municípios que fazem parte do CIVAP, fortalecendo o consórcio e unindo todos os integrantes.
Fonte: Assessoria de Comunicação