No embalo das comemorações dos 120 anos de Assis, a cidade dá um passo histórico rumo à modernização e ao cuidado com as pessoas e o meio ambiente. A nova frota de ônibus urbanos já está circulando pelas ruas, trazendo avanços significativos em conforto, acessibilidade e sustentabilidade.
Os novos veículos são equipados com ar-condicionado, Wi-Fi, câmeras de segurança e itens de acessibilidade que garantem mais inclusão para toda a população. Além disso, os ônibus emitem até 75% menos poluentes, reforçando o compromisso da cidade com a preservação ambiental.
Com mais linhas, maior presença nos bairros e horários ampliados, o transporte público de Assis passa a oferecer um serviço mais digno e eficiente. A iniciativa representa respeito a quem depende do ônibus para estudar, trabalhar ou acessar os serviços essenciais da cidade.
Segundo a administração municipal, Assis celebra 120 anos olhando para o futuro, com ações que transformam a mobilidade urbana e melhoram a vida de quem vive e constrói a cidade todos os dias.
Participaram da apresentação da frota a prefeita Telma Spera, o vice-prefeito Alexandre Cachorrão, secretários municipais, o presidente da Câmara de Assis, Paulo Mattioli Júnior, vereadores, autoridades e a equipe de motorista dos ônibus.