Ação ambiental e educativa marca culminância da eletiva “o Agro é Top” em parceria com a Prefeitura de Pedrinhas Paulista

Alunos e membros da comunidade participaram ativamente da troca de 4 litros de óleo de cozinha usado por 1 litro de óleo novo e da entrega de lixo eletrônico

Por
4 1 Min
Ação ambiental e educativa marca culminância da eletiva “o Agro é Top” em parceria com a Prefeitura de
Divulgação

No dia 26 de junho, foi realizada a culminância da eletiva “O Agro é Top” na Escola Estadual Professor Antônio de Benedictis, em Pedrinhas Paulista. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Casa da Agricultura e da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente, promovendo uma relevante ação voltada à conscientização ambiental.

Durante a iniciativa, alunos e membros da comunidade participaram ativamente da troca de 4 litros de óleo de cozinha usado por 1 litro de óleo novo, bem como da entrega de lixo eletrônico, que foi incentivada com a distribuição simbólica de bombons.

A ação teve como objetivo fomentar a educação ambiental e, ao mesmo tempo, valorizar a proposta da eletiva “O Agro é Top”, que contribui diretamente para o fortalecimento do projeto de vida dos estudantes, aproximando-os dos setores da agricultura, agropecuária e do agronegócio como um todo.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Notícias Relacionadas »