Adriana Roncada e Valdemar do Fadul participam de entrega da duplicação da SP-333 com o governador

Obra é um marco para a infraestrutura da região, proporcionado segurança e agilidade no tráfego

Por
20 1 Min
Adriana Roncada e Valdemar do Fadul participam de entrega da duplicação da SP-333 com o governador
Divulgação

A prefeita de Tarumã, Adriana Roncada, e o vice-prefeito Valdemar do Fadul marcaram presença na entrega oficial da duplicação da Rodovia SP-333, no trecho entre Assis e Tarumã. A cerimônia fez parte da Caravana 3D – Desenvolvimento, Defesa e Dignidade, liderada pelo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A obra é um marco para a infraestrutura da região, promovendo mais segurança, agilidade no tráfego e incentivo ao desenvolvimento econômico local. A participação da administração municipal reforça o compromisso de Tarumã com o progresso e a integração regional.

Para mais informações sobre a obra e a Caravana 3D, acesse: Governo de SP entrega duplicação da SP-333 entre Assis e Tarumã.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Notícias Relacionadas »