A prefeita de Tarumã, Adriana Roncada, e o vice-prefeito Valdemar do Fadul marcaram presença na entrega oficial da duplicação da Rodovia SP-333, no trecho entre Assis e Tarumã. A cerimônia fez parte da Caravana 3D – Desenvolvimento, Defesa e Dignidade, liderada pelo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
A obra é um marco para a infraestrutura da região, promovendo mais segurança, agilidade no tráfego e incentivo ao desenvolvimento econômico local. A participação da administração municipal reforça o compromisso de Tarumã com o progresso e a integração regional.
Para mais informações sobre a obra e a Caravana 3D, acesse: Governo de SP entrega duplicação da SP-333 entre Assis e Tarumã.
Fonte: Assessoria de Comunicação