04/03/2024 às 13h57min - Atualizada em 04/03/2024 às 13h59min

Jovem é encontrada morta com ferimentos de facão na cabeça em Maracaí

Corpo da vítima foi encontrado no quintal da casa pelo ex-namorado, que acionou a polícia


Ana Carolina Martins - Imagem: arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem que foi encontrada com ferimentos de facão na cabeça no quintal da casa onde morava em Maracaí (SP), na madrugada deste domingo, 3.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Ana Carolina Martins, de 28 anos, foi encontrado pelo ex-namorado da jovem que acionou a Polícia Militar.

Para os policiais, o homem disse que estava separado há mês de Ana Carolina por ela ter se envolvido com outra pessoa, mas que mantinham contato e que na noite anterior tinham se encontrado, mas quando foi embora da casa de Ana Carolina tentou contato com ela pelo celular e como ela não respondia, resolveu ir até a casa da jovem.

Ao chegar na residência, encontrou a ex-namorada caída no quintal com o facão na cabeça. Ele então ligou para a madrasta da jovem, que estava em um bar, e foi até a residência da enteada ao ser comunicada do ocorrido.

Os policiais também foram até a casa do ex-namorado da vítima acompanhados dele e foi feita a perícia no local e nas roupas que ele usava, mas nada relacionado ao crime foi encontrado. Foi feita também a apreensão do celular da vítima e feito o registro das conversas com o ex-namorado.

A equipe também esteve na casa do rapaz apontado pelo ex-namorado de Ana Carolina como o motivo da separação dos dois e imagens de câmera de segurança do local foram apreendidas para averiguação. O rapaz informou que não saiu de casa naquela noite.

Vizinhos de Ana Carolina também foram ouvidos e informaram apenas terem escutado um pedido de socorro em tom baixo, mas que nada de estranho foi notado. A Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local do crime, que foi periciado, e foi constatado que não há câmeras de circuito de segurança nas proximidades.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Fonte: G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://assisnews.com/.