A Prefeitura de Tarumã promove neste sábado (25), o “Sábado do Contribuinte”, uma ação voltada ao atendimento da população que deseja regularizar pendências e aproveitar condições especiais de negociação. O atendimento será realizado no CEAP (Rua Girassol, 119), das 8h às 13h.
Durante o evento, os moradores poderão quitar dívidas com descontos pelo programa REFIS 2025, além de solicitar isenção do IPTU e resolver outras questões relacionadas a tributos municipais.
A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos contribuintes aos serviços da prefeitura, especialmente para aqueles que não conseguem comparecer durante a semana.
“É uma ótima oportunidade para colocar as pendências em dia, com condições facilitadas e sem precisar faltar ao trabalho”, destaca a administração municipal.