A Prefeitura de Assis informa que, imediatamente após a forte chuva registrada no final da tarde e início da noite desta quarta-feira (18), suas equipes operacionais já estavam nas ruas para garantir a segurança e a mobilidade urbana.
Em uma ação conjunta e rápida, servidores das Secretarias Municipais de Obras e de Meio Ambiente, Defesa Civil e Departamento Municipal de Trânsito não mediram esforços para atender as ocorrências e acionar serviços de utilidade pública, como Energisa e Sabesp. O trabalho teve como foco a desobstrução de vias, remoção de árvores e galhos caídos, além da sinalização e orientação do trânsito em pontos estratégicos.
A prefeita Telma Spera acompanhou a mobilização e destacou o empenho das equipes. “Quero agradecer imensamente a cada servidor que deixou o conforto de sua casa para cuidar da nossa cidade. A agilidade da Defesa Civil, do Trânsito e das equipes de Obras e Meio Ambiente foi fundamental para restabelecer a normalidade com rapidez. É essa dedicação que faz a diferença para a nossa população. Muito obrigada a todos pelo trabalho incansável e pela pronta resposta.”
A Administração Municipal reforça que a situação está controlada e que os trabalhos de limpeza e manutenção seguem ao longo desta quinta-feira (19) para deixar a cidade totalmente organizada.
Fonte: Assessoria de Comunicação