A Diretoria Executiva do VOCEM emitiu na tarde deste domingo (8), comunicado oficial do encerramento do comando da atual Comissão Técnica da equipe:
“O VOCEM informa que decidiu pelo encerramento do ciclo da atual Comissão Técnica à frente da equipe principal.
A Diretoria agradece aos profissionais pelo comprometimento demonstrado durante o período em que estiveram conosco e pela dedicação no trabalho desenvolvido, sempre com respeito à história e à camisa do VOCEM.
Reconhecemos o esforço e a seriedade com que a comissão conduziu a equipe, especialmente diante dos desafios enfrentados desde o início dos trabalhos, contribuindo de forma profissional para o desenvolvimento do grupo e para a manutenção do espírito competitivo do clube.
O VOCEM segue firme em seu planejamento, trabalhando com responsabilidade e foco na sequência da temporada, sempre com o objetivo de fortalecer a equipe e honrar a confiança dos nossos torcedores, parceiros e patrocinadores.
Desejamos sucesso aos profissionais em seus próximos desafios.
Diretoria Executiva 2026/2027
Novo Rumo
Sempre VOCEM”