Assis sedia etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Jogos estão sendo disputados na manhã deste domingo no Ginásio Jairão

Por
24 2 Min
Assis sedia etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa
Imagens: Assis News©

Assis é sede da II Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa. Os jogos estão acontecendo desde o início da manhã deste domingo (12) no Ginásio Jairão.

As disputas seguem as regras da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo (FTMSP) e da CBTM, e qualquer situação que fuja ao regulamento, será resolvida pelo seu Departamento Técnico.

Serão oferecidos troféus para o 1º e 2º colocados, medalhas para os dois 3º colocados e medalhas para os quatro 5º colocados em todas as categorias.

As categorias disputadas são:

Sub-09 - Pré Mirim (masculino e feminino) – 7, 8 e 9 anos

Sub-11 - Super Pré Mirim (masculino e feminino) – Até 10 e 11 anos

Sub-13 - Mirim (masculino e feminino) – 12 e 13 anos

Sub-15 - Infantil (masculino e feminino) - 14 e 15 anos

Sub-17 – Juvenil 1 (masculino e feminino) – 16 e 17 anos

Sub-19 – Juvenil 2 (masculino e feminino) – 18 a 19 anos

Sub-21 - Juventude (masculino e feminino) – 20 e 21 anos

Absoluto - (masculino e feminino) - Idade Livre

Master - 30 (masculino e feminino) – 30 a 39 anos

Master - 40 (masculino e feminino) – 40 a 49 anos

Master - 50 (masculino e feminino) - 50 a 59 anos

Master - 60 (masculino e feminino) – 60 a 69 anos

Master - 70 (masculino e feminino) – 70 anos ou mais

A organização do evento é do Tênis de Mesa de Assis e Secretaria Municipal de Esportes de Assis, com apoio da Prefeitura Municipal de Assis, Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo.


Notícias Relacionadas »