A Secretaria da Cultura de Assis promove nos dias 18, 20 e 21 de junho o 3º Festival de Inverno. O evento, que acontece no Teatro Municipal, reúne alunos e instrutores das Escolas de Artes Semearte e Assis Tá Arte em uma celebração que une talento local e diversas expressões artísticas.
A programação tem início na terça-feira (18), às 14h, com apresentações musicais do Projeto Guri. Já nos dias 20 e 21, o público poderá conferir o espetáculo principal "A Jornada e o Destino", uma produção que integra teatro, circo e dança para refletir sobre as vivências e transformações ao longo da vida.
De acordo com a organização, o festival é uma oportunidade de dar visibilidade ao trabalho desenvolvido nas escolas de artes do município, fortalecendo a cultura como ferramenta de desenvolvimento social e educacional.
Ingressos e acesso
Embora o evento seja totalmente gratuito, para as apresentações dos dias 20 e 21 de junho é necessária a retirada antecipada de convites. Os interessados devem comparecer à recepção do Teatro Municipal de Assis nos períodos das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Para a noite de abertura (18), a entrada é livre, sujeita à lotação do espaço.
Serviço
3º Festival de Inverno – Escolas de Artes Semearte e Assis Tá Arte
Datas: 18, 20 e 21 de junho
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal de Assis (Rua Floriano Peixoto, 757)
Entrada: Gratuita (com retirada de convites para os dias 20 e 21)
Fonte: Assessoria de Comunicação