Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polo regional

Assis sedia II Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Participaram da competição mais de 400 atletas de diversas cidades, das mais diferentes idades

Imagem de destaque da notícia

No último domingo, 14, Assis foi palco da II Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, que reuniu na ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar) mais de 400 atletas de diversas regiões do Estado, mostrando a força do esporte, que agrega um público de variadas idades, tanto homens quanto mulheres.

O técnico da equipe de tênis de mesa de Assis, Basílio Fernando Pereira de Oliveira, foi o coordenador desta etapa da Liga Oeste Paulista, que faz parte da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. "Foram mais de 400 atletas inscritos e várias agremiações de diversas cidades, como Presidente Prudente, Ourinhos, Dracena, Marília, São José, Mirassol, entre outras", destaca.

O técnico comentou que a modalidade tem crescido bastante na região. "Assis é um polo importantíssimo e sediar esta etapa faz parte deste crescimento".

Basílio também reforçou que o tênis de mesa atrai o mais diverso tipo de público. "Nós temos atletas com 4 anos de idade e o mais idoso tem 91 anos".


Apoio
A mesatenista Sara Pinheiro disputou a etapa Lady. "É um prazer estar aqui jogando com a equipe de Assis".

Mas ponderou que eventos esportivos deste porte só é possível graças ao apoio de diversos segmentos. "Temos como patrocinadores a Skill Live Indústria e Comércio, que vem com a Vital Suplementos, e também o Restaurante Dom Cupim, do Tiago Pinheiro", diz. "Com esses patrocínios a gente consegue realizar esse grande evento, trazendo benefícios para o esporte de Assis".




Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis