Um homem de 30 anos foi preso, na noite desta quarta-feira, 24, suspeito de ter assassinado a tiros o enteado, Renan Gonçalves dos Santos de Lima, de 25 anos, em via pública, em Campos Novos Paulista (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local do crime e encontraram o suposto autor dos disparos ensanguentado e com marcas de lesões na cabeça.
À polícia, o homem contou que se desentendeu com o enteado e que não se recordava onde estava, pois havia sido agredido por populares. Após o suspeito do crime descrever as características da arma, ela foi encontrada próxima a um poste de energia dentro de um saco plástico, com cinco munições deflagradas e uma intacta.
A vítima foi socorrida por populares e levado até o pronto-socorro de Campos Novos Paulista, onde teve a morte confirmada.
Devido aos ferimentos na cabeça, o suspeito do crime ainda foi levado até a UPA de Assis para atendimento e, posteriormente, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde teve a prisão em flagrante por homicídio decretada.
Fonte: G1