Motorista de carro morre após bater de frente com ônibus

Acidente foi registrado na vicinal que liga Guaiçara a Promissão, no interior do Estado de São Paulo

Por
135 1 Min

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira, 11, em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na vicinal que liga Guaiçara (SP) a Promissão (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente após o carro invadir a pista contrária. O motorista do carro morreu no local.

Fonte: G1


Notícias Relacionadas »