12/06/2024 às 17h01min - Atualizada em 12/06/2024 às 17h01min

Último lote de ingressos gratuitos para a ópera O Barbeiro será distribuído nesta sexta-feira

Espetáculo acontece no dia 22 de junho, às 20h, no Teatro Municipal de Assis


A Secretaria de Cultura de Assis, em parceria com Mauro Bragato e o Consolato Generale d'Italia a San Paolo, anuncia a abertura do último lote de ingressos gratuitos para a ópera italiana “O Barbeiro”. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 14 de junho, às 9h, e podem ser adquiridos online no site Ticket Fire.

Saiba mais
A produção é apoiada pela ACIA (Associação Comercial e Industrial de Assis), HD Park Hotel, CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema), ACLIA (Associação de Cultura e Língua Italiana de Assis) e Ticket Fire. A ópera, conhecida por sua história de amor, enganos e humor, se passa em Sevilha, onde o Conde Almaviva se apaixona por Rosina, pupila de Don Bartolo. Com a ajuda de Fígaro, seu antigo servo e agora o "faz tudo" da cidade, o Conde tenta conquistar Rosina, que o confunde com um primo pobre do barbeiro. A trama é cheia de mal-entendidos e reviravoltas, culminando em um final feliz com a revelação da verdadeira identidade do Conde e a união dos apaixonados.

O elenco conta com Daniel Luiz (barítono) como Fígaro, Rafaela Duria (mezzo-soprano) como Rosina e Carlos Eduardo Santos (tenor) como Conde Almaviva. A direção geral e artística é de Paulo Esper, com direção de produção de Willian Nunes e produção da Cia Ópera São Paulo.

Sobre
O projeto "A Caminho do Interior" visa difundir a língua e a cultura italiana por todo o estado de São Paulo, proporcionando ao público do interior a oportunidade de apreciar a riqueza e a diversidade da arte italiana.

“Não perca essa oportunidade de vivenciar uma noite de cultura e entretenimento com uma das óperas mais famosas da Itália”, convidam os organizadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://assisnews.com/.