12/07/2024 às 14h57min - Atualizada em 12/07/2024 às 14h57min

PM assisense morre durante perseguição policial em Presidente Prudente

Cabo Antônio Carlos Paes Júnior pertencia à 5ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior


A Polícia Militar do Estado de São Paulo lamenta profundamente o falecimento do cabo PM Antônio Carlos Paes Júnior, pertencente à 5ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Presidente Prudente (SP). Paes Júnior era natural de Assis.

No cumprimento do dever, o cabo Paes estava no acompanhamento de uma motocicleta, que começou na avenida Coronel José Soares Marcondes e, no cruzamento da rua João Batista Colnago com a rua Pioneiro José Lorencetti, acabou colidindo com um carro.

O policial militar foi socorrido pela unidade de Resgate para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

“A coragem e o comprometimento do Cabo PM Paes, evidenciados tanto em seu trabalho diário quanto em situações extremas, são um verdadeiro exemplo de dedicação e serviço à comunidade. Que sua memória seja preservada com o respeito e a admiração que ele sempre demonstrou em sua atuação profissional.

Neste momento de luto e consternação, estendemos nossas mais sinceras condolências à sua família enlutada, aos amigos e companheiros de farda, bem como a toda a comunidade policial-militar, que perde um valoroso integrante.

Que encontrem conforto e forças para enfrentar este momento de dor e saudade. Contem sempre com o apoio e a gratidão da família policial-militar”, diz nota divulgada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://assisnews.com/.